terça-feira, 20 de março de 2012

Uma quase gravidez!

17:15

Encontro-me no meu trabalho (Termocolor) super ansiosa para as 18:30, onde verei, através da internet o resultado, que poderá mudar a minha vida em 360 graus.
Para chegar neste resultado que verei em breve, contarei como começou toda essa apreensão.
Na segunda-feira por volta das 05:05, sofri dois desmaios, fomos imediatamente ao médico, Sandro insistiu muito para irmos, lá constatamos que a minha pressão estava muito baixa (8,5), fui medicada e fiz exame de sangue, mas o mesmo não nos disse nada. Saímos de lá com uma continha básica para pagar, pois não era conveniada do hospital.
Foi então que o Sandro insistiu para que eu fizesse o HCG (exame de gravidez), fiz hoje pela manhã e o resultado sairá as 18:30 na internet.
Acredito que o resultado dará negativo, pois estou tomando meu anticoncepcional certinho, não estou no meu período fértil, enfim...

18:10
Meu coração parece que vai explodir de tanta ansiedade, não consigo concentrar em nada!

18:20
Exame pronto!

M.E.D.O


NEGATIVO, NEGATIVO, NEGATIVO!



U
F
A!

Nenhum comentário: